• Que horas posso fazer check-in (Horário de Entrada)?

    Você pode fazer o check-in a qualquer momento a partir das 12h00, isso não quer dizer que em épocas tranquilas, estando o apartamento pronto o check-in será liberado antes desse horário gratuitamente e também havendo necessidade, principalmente aos finais de semana podemos alterar seu check-in à partir das 18h e check-out às 16h.

  • Até que horas tenho que fazer check-out (Horário de Saída)?

    Você deve realizar o check-out a qualquer horário antes das 10:00h, com tolerância de uma hora e, tendo disponibilidade poderá ser solicitado late check-out que prevê um pagamento com valores variados a segundo valores do ano.

  • Chego tarde da noite, devido trânsito, é possível fazer o check-in até que horário?

    NÃO TEMOS Recepção 24 horas, mas com aviso prévio poderá fazer self check-in com lockbox a qualquer momento fora do horário de recepção: 8h às 22h; 

  • Meu check in está previsto para a partir das 12h; chego em Ubatuba (Maranduba) pela manhã bem cedo, é possível fazer o check-in antes do horário previsto?

    A partir das 8h, quando nossa recepção se abre, podemos atende-lo e talvez consigamos antecipar seu check in (pode haver custo extra)

  • Há Internet sem fio disponível ?

    Internet sem fio está disponível nas áreas públicas gratuitamente;

  • O café da manhã é incluído no preço do meu apartamento?

    Não há serviços de café da manhã, o hóspede pode preparar suas refeições, no próprio apartamento tem uma mini cozinha.

  • Há serviço de quarto disponível ?

    Não. O hóspede deve trazer sua roupa de cama e banho, caso esqueça teremos para alugar. Temos travesseiros.

  • Ha serviço de lavandaria disponível?

    Não há , exceto quando houver necessidade imprescindível deverá ser contratado na recepção. 

  • Há cofre disponível nos apartamentos do Chalés Four Seasons?

    Não há.

  • Qual é e Como Funciona a Política de Cancelamento de Reserva?

    Seguindo as determinações legais em geral, e em especial a deliberação normativa Nº161/85 da EMBRATUR, o cancelamento ou alteração estará sujeito à cobrança de taxas e multas.
    - Todo cancelamento deve ser solicitado por escrito (WhatsApp, e-mail).
    - O não pagamento do sinal de 50% ocorrerá o cancelamento da pré-reserva;
    - Cancelamentos feitos antes da confirmação de pagamento do sinal da reserva, não terão cobrança de multa;
    - Se cancelado dentro de 7 dias após a reserva, devolvemos o valor integral já pago.
    -Cancelamentos realizados até 15 dias de antecedência a data do check in será descontado 10% do valor pago e devolvido o restante do valor.
    -Cancelamentos realizados entre 14 e 7 dias de antecedência a data do check in, será restituído 70% valor pago;
    - Cancelamentos realizados de 6 dias até a data de início da entrada, não haverá restituição do valor pago.
    - A devolução dos valores ocorrerá dentro de 15 dias úteis após a confirmação dos dados pessoais e bancários do titular da reserva. Para a conclusão do processo, não serão aceitos dados de terceiros para devolução, somente do titular.
    - A saída antecipada por qualquer motivo não haverá devolução do valor pago, e não será feito crédito para uso posterior.
    - Cancelamento em datas especiais: "Feriados, datas festivas e comemorativas, alta temporada (meses de Dezembro e Janeiro, incluindo Natal, Ano Novo e Carnaval" implicará na perda total do valor já pago, e não será feito crédito do valor para uso posterior. Tal cancelamento respeitará o prazo de até 7 dias, segundo o código de defesa do consumidor (ART.49) - O prazo é seguido a partir da confirmação da reserva através da confirmação por e-mail, por meio de aplicativo e rede social como prova documental.
    - Para promoções, em caso de cancelamento não haverá devolução do valor pago e também não será feito crédito do valor para uso posterior.

  • Pets são aceitos no Chalés Four Seasons?

    Não. Infelizmente devido não termos espaço especial para pets, também por causa de outros hóspedes, não tem como ficar no apartamento.
    Podemos indicar um hotel PET próximo.

  • Os quartos são para fumantes?

    Não, nossos quartos são todos não fumantes. Só é permitido fumar em área reservada indicada pelos recepcionistas. Caso haja algum tipo de prejuízos causados por cigarro, a pousada aplicará a cobrança de taxa de acordo com o que tenha sido danificado.

  • Reservas para Grupos, como funciona?

    Para reservas a partir de 5 apartamentos no mesmo grupo e período, por favor contate diretamente os chalés:  Horário de funcionamento – 8 às 18h, por e-mail,  telefone ou WhatsApp.

  • Crianças/Cama Extra?

    Gratuidade para Criança -  uma (01) criança até 05 anos será acomodado (a) gratuitamente, com colchão extra, lembramos que cada apartamento comporta somente o numero certo de pessoas e através de solicitação previa será disponibilizado o colchão.

    É de muita importância lembrar que caso no check in se apresente mais pessoas que o reservado será cobrado o valor adicional na recepção.

  • O Chalés Four Seasons disponibiliza sofá-cama?

    Não há disponibilidade desta modalidade de acomodação, apenas as camas existentes por categoria do apartamento.

  • Onde posso ver as tarifas do Chalés Four Seasons? Quanto é o valor do apartamento/noite?

    Nossas taxas são calculadas em base diária. Portanto, não podemos dar-lhe uma visão geral dos valores. Mas você pode facilmente encontrar as datas de entrada em nosso motor de reserva e nosso sistema irá procurar os melhores preços para você.

        Acessar Motor de Reservas: CLIQUE AQUI

  • As diárias são cobradas por pessoa ou por apartamento?

    As tarifas são cobradas por apartamento com base nos números de hospedes;

  • Por que as diárias variam de preço?

    A razão na variação entre oferta e demanda e sazonalidade, alta ou baixa temporada impactam nos valores das diárias e podem sofrer ajustes entre a sua última visita em nosso site a uma consulta mais recente. Geralmente os valores podem aumentar quanto mais você esperar para fazer a sua reserva. Não espere!